Sobre não desistir...

Quando eu ligo o computador pela manhã, uma das primeiras coisas que eu faço é abrir o email. Hoje eu estava com um pressentimento de que não seria muito bom abrir o email. Então, fiquei enrolando, procurando coisas e vendo vídeos na internet e quando não tinha mais o que fazer, abri o email e vi que nosso artigo foi recusado! De novo!
Não estou muito triste porque sei que isso acontece. Só fiquei um pouco chateada porque é a segunda vez que esse artigo é recusado. E tem tantos artigos cheios de erros que são publicados!! E uns com análises tão simples que qualquer um poderia fazer sem se esforçar tanto! (Sem tirar o crédito deles, é claro!)
Mas estou pensando positivo: Walt Disney foi demitido de um jornal por não ser criativo, nem ter boas ideias. A Decca Records não deu uma chance aos Beatles por "não terem futuro no show business". Einstein foi expulso da escola por ser mentalmente lento. O livro "O diário da princesa" de Meg Cabot passou por 17 editoras antes de ser finalmente publicado. Stephen King teve o livro "Carie, a estranha" rejeitado 30 vezes antes de conseguir publicar. J.K. Rowling foi rejeitada 12 vezes e ainda recebeu um insulto de um dos editores, ao recomendar que a escritora “não perdesse mais nem um dia de trabalho”.
Então, não vou desistir. E se esse não for aceito, outros serão e assim seguirá a vida. Afinal, quem mandou eu querer ser cientista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário